sábado, 16 de março de 2013

Diário

Ontem tive um sonho que não sai da minha mente.
Sonhei com uma pessoa especial com quem não tenho mais contato
por opção pq não pretendo me magoar mais do que já fui magoada.
Sonhei que ia na casa dele e conversávamos, ele me falava que não queria mais 
nenhum tipo de contato comigo pq estava com uma pessoa, mas mesmo me falando 
isso ele me pagava com muita paixão e desejo e fazíamos amor.
Tenho certeza que tudo está perdido mas continuo sonhando em um dia ser feliz
pq sou forte e sempre encontro uma saída.
Amo ele mas não perdoo 
Tudo bem a vida é feita de alegrias e de tristezas tbém e isso nos faz enxergar 
a vida de outra forma
<3 <3 <3


Hoje ta complicado dormi pq não consigo parar de pensar em
algo que deveria estar morto na minha memória, acontece que,
quando eu menos espero esse pensamento surge e me domina ao
ponto de me deixar irritada demais.
Isso não deveria acontecer porque sou forte e preciso aprender
controlar meus pensamentos, não deixar que algo que
só me fez mal me domine assim.
Vou conseguir, algum dia quem sabe :)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário